"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

9.4.11

Distância

"A distancia entre as pessoas seguem a tendencia de log"

Eu tinha escrito isso na última folha do meu caderno, daí um amigo viu e me pediu para explicar, eu disse o seguinte:

Ás vezes pensamos que conhecemos muito as pessoas, e que aparentemente, elas são parecidas com a gente, mas por trás existe uma distância muito gigante, até com as pessoas que estão muito próximas de nós. Se nós vermos a sequencia 1, 2, 3. A distancia entre eles é pequena né? (Sim!) Mas se nós vermos a sequencia 10, 100, 1000 a distancia será maior certo? (Certo!) a 1ª sequencia é a que nós enxergamos aparentemente, a 2ª é a verdadeira, basta pegarmos a base 10 e fazer o logaritimo usando 1, 2 e 3 no exponencial!

Vocês entenderam o que eu quis dizer? Enfim... depois que eu disse isso pra ele, ele escreveu isso no meu caderno:

"A distância entre as pessoas segue a tendencia da estupiedz humana, que só depende de você para ser transformada!"

Valeu Ravizinho :*

2 comentários:

  1. Concordo com ele... eh mta matematica pra ser aplicada Às relações humanas...
    se bem q eu acho q entendi o seu conceito...
    aihiha

    ResponderExcluir
  2. Ravi sempre simplifica demais...

    Todas as pessoas tem a sua região de conforto, onde elas realmente são quem são, e ninguém pode entrar... Aquela parte do seu próprio mundo criado em que ela pode ser feliz...

    Não é estupidez humana haver uma gistância entre as pessoas... A distância sempre vai haver, toubando uma frase de Robson, 'quanto mais vc consegue conhecimento, mais perguntas surgirão'... Sempre haverá muito mais para se conhecer da pessoa, conforme se conhece ela... Quase um log...

    ResponderExcluir