"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

29.5.12

Fogo!

no segundo 23 começa ;)

Não, não é de fogo que eu preciso. Aquele que já tive, aceso pela raiva e queimando de brigas. Não é aquela fúria alimentada com ódio que só se apagava depois de muitas lágrimas, não é aquele impeto de não parar, aquela fúria de consumir. Não é fogo, porque fogo eu já tenho de sobra...
Necessito do girassol  na primavera. Aquelas pétalas amarelas que vivificam, que significam renascimento em vez de destruição. Que buscam calor, mas não no fogo. Necessito de cores, aquilo que trás vida. Eu quero a promessa de que a vida pode ser linda mesmo depois de perdas, e que ela pode prosseguir por mais insuportável que sejam as queimaduras! Que ela pode ser boa novamente!
É isso que necessito, é nisso que acredito, é isso que vivo!
Meu lindo girassol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário