"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

10.2.17

Sem tempo, sem drama




Uma das diferenças de quando eu tinha 17 anos e agora, é que quando alguém partiu meu coração, eu fiz aquele drama. Minha vida acabou, nunca mais vou encontrar alguém como ele, buá-buá. Chorava horrores o dia inteiro.

Bom, e agora, quando partiram meu coração, eu tive que acordar cedo no outro dia para ir trabalhar. Disfarcei os olhos inchados, o sofrimento, a magreza. Fui amável, sorridente, ótima. Não me pareceu aceitável ser dramática por causa do meu coração partido, tem coisa tão pior na vida.
E principalmente porque eu sei que existe alguém que vai partir meu coração de novo, e em pedaços ainda menores, muito mais difíceis de colar.

Viver dramaticamente só pra quem tem tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário