"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

3.9.11

Eu quero!




Meu pai sempre costumava me dizer essa frase: "quem quer dá um jeito, quem não quer arranja uma desculpa", eu não sei nem de quem é, mas essa frase sempre fez parte da minha vida, e é uma baita de uma verdade!
Quem quer vai atrás, dá um jeito, sacrifica, faz, desfaz, refaz. Quem quer se vira, revira, procura, acha, encontra, reencontra. Quem se interessa consegue, conquista, arrebata, remenda, conserta, costura, liga. Quem se interessa cobre, descobre, acolhe, abraça, aconchega, acaricia, aninha, ama. Quem quer mesmo grita, esperneia, chora, se joga. É só questão de interesse, de importancia, preferencia e prioridade. Algumas coisas realmente importam e roubam nossa total atenção, quem não nos interessa, que se dane! Isso é a Seleção Natural, o mais forte prevalece!

E a razão?? Só existe na matemática! Que se exploda toda razão! Eu sei bem o que eu quero e estou querendo, por inteiro, por completo, sem meio termos... Agora!


2 comentários:

  1. Quem mandou vc escrever sobre mim aqui? Mas que coisa feia,,, ler a mente da pessoa e publicar ... ai ai ai...

    To passando por isso... Me tocou.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse poder, de ler a mente das pessoas! ;P

    Fico feliz que esse texto tenha tocado vc, pô, receber essas palavras vindas de vc me deixam nas nuvens! haha

    Valeu
    Beijo

    ResponderExcluir