"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

22.2.19

Sobre separações e escova de dente

Hoje eu entrei no apartamento, tava uma bagunça, a ultima vez que dormi lá foi com você.
Duas plantinhas morreram, o majericão e a cebolinha. Minha Calandiva floresceu de novo.
Hoje joguei tua escova de dente no lixo. A verde.
Simplesmente tirei ela do porta escovas e joguei no lixo do banheiro, para evitar fadiga e me livrar logo.
Essa semana achei tua 3x4 na minha bolsa, me livrei dela também, como me livrei daquele quadro verde.
Minha pulseirinha do Senhor do Bonfim se soltou hoje, antes que os meus três pedidos se realizassem, ainda bem, porque você estava em cada um deles.
E eu não queria nessa altura do campeonato que eles se realizassem.
Você perdeu espaço na minha vida, depois que eu percebi que nunca tive espaço na sua.
E agora nunca mais eu te dou uma escova de dente. Nem toalha!
E nem um minuto do meu tempo!
Nunca mais!
Se vire!
Ouras!





Um comentário: