"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

24.8.11

In tolerancia

Já fiz tanta coisa certa nessa vida, já fui tão educada, tão sóbria, tão coerente, tão mansa. Acho que perdi minha paciência, acho que fui muito controlada por muito tempo! Quando as pessoas pedem "aguente mais um pouco" é a mesma coisa que dizer "engula essa melancia, e depois essa jaca!!". Não dá mais, "Brisa, você tem que ter mais paciência", isso quer dizer o que? Que eu não tenho? Claro que eu tenho!! Eu só não tenho paciência sobrando. Querem que eu faça o quê? Paciência não se vende em farmacia ou coisa assim!! Chegou no meu limite! A partir de hoje nada de paciência!!
E da próxima vez não peçam para eu ter paciência, peçam pra que eu estenda mais um pouco meu acesso de impaciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário