"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

29.8.11

Sobre a saudade

Hoje eu vim falar de saudade, depois de algumas conversas com pessoas distantes, depois de partidas e reencontros, estou em estado de saudade!
Mas não é saudade de um tempo, nem causada por lembranças, não, não.
É saudade de pessoas, é saudade presencial, de ter por perto.
É saudade causada por distância, não aquela distancia de não se falar.
É distancia de quilômetros mesmo, de cidades, as vezes de estados...
É saudade que alegra, porque tem fim.
É aquela que pode ser saciada, é só ter paciência...
É essa saudade que me enche de alegria, e me dá motivos de sobra pra aguardar ansiosamente um único mês do ano!

Que venha Novembro


Aos meus queridos espalhados pelo Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário