"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

27.10.11

Na minha Janela número 100





Aqui é onde gosto de estar, porque aqui é tudo do jeito que eu quero.
São minhas cores, minhas caras, minhas palavras...
Aqui sempre tem um final feliz.
Aqui eu posso ser quem eu quiser.
Posso criar histórias diferentes, e ser todos os personagens.
Aqui não há medo, não há dúvida, nem incerteza.
Aqui eu não uso máscaras, uso versos.
Aqui eu sonho, crio, invento, imagino, conto.
Posso ter o tempo que quiser, no lugar que quiser com quem eu quiser!
Aqui eu nunca acordo, eu nunca parto.
É aqui onde visto minhas asas e conheço o infinito interior!
É aqui, nessas paredes coloridas de janelas com vista para o nada que pinto de palavras as páginas sem vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário