"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

1.10.11

O fim é apenas o começo


Pra mudar um pouco eu queria falar qualquer coisa que não remetesse a fim logo no inicio de um mês, mas quando as palavras chegam elas querem sair de mim...
Ontem eu estava desejando apenas um chocolate quente, e pensando quais seriam os próximos capítulos do meu livro. Ainda ontem eu confessei, imaginei, exagerei e escrevi. Eu fui, e quando voltei vi que o que era fim virou inicio e o inicio tinha começado do fim. Eu entendo de fim, só não entendo porque sobra tanta coisa quando eu subtraio! Aprendi a por as coisas em ordem, mas ainda não compreendo porque a pinga ainda desce rasgando e a tosse para na garganta depois de um trago...

Como eu entendo de finais, faço dessa despedida um começo!
Adeus baby, fica bem!

Um comentário:

  1. Brisa adorei o seu poema, sabias palavras, onde o começo e o fim complementam-se, e o fim pode ser o começo, palabéns pela sua bela poesia.
    Que Deus te der sabedoria para mais poemas!!!!

    ResponderExcluir