"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

1.9.11

Setembro


Eu sabia que algo iria acontecer esse mês, eu sentia.
Fui dormir sorrindo no dia 31, por quê?? Não sei...
Mas inexplicavelmente meu coração saltava dentro de mim, ele não batia, ele gritava, ele esperneava, ele dançava, batucava...
Alguém uma vez me disse: "siga sempre o seu coração, e você nunca estará só"
Fui seguindo, fui andando às cegas...
E cá estou eu, dentro da Canção de Maria do meu querido Manuel.
Eu não consigo nem usar as palavras direito...
Acho que não disse nada do que quis dizer, mas enfim...

Esse ano floresceu mais cedo...

Um comentário:

  1. Ó minha linda alegria,
    Trégua dos cuidados meus,
    Por que não vens todo dia,
    Se é toda vinda de Deus?

    ResponderExcluir