"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

16.10.12

E chega o Fim





Aquela sensação que eu sei o que é, que ele sabe o que é, e que todos sabem o que é. A sensação de que não há o que salvar, não há o que dizer, só esperar acabar. Assim, aos poucos, um dia após o outro. Sorrisos sem graça, um beijo na testa. Falta assunto, falta tato, falta fogo. Conversas cheias de "pois é" e "hehehe's". É assim quando se vai acabar, eu sei, ele sabe, todos nós sabemos. E a gente não fala de fim, a gente deixa o fim acontecer, chegar no tempo dele, e continuar levando enquanto dá. A gente vê o fim um pouquinho de cada vez, em câmera lenta, sentindo o gosto seco na boca. Será que se a gente só se falasse por mensagem iria durar? E se só usássemos emoticons? 
É aquela coisa de não poder se esconder porque o fim já nos encontrou, mesmo sem fazer barulho dentro do armário. Nessa brincadeira não tem batida salve todos, ou batida salve tudo...

É aquela sensação que eu já passei, que ele já passou e que todos nós já passamos, de saber que vai doer e que vai passar. Que vai nos deixar em casa na sexta, de pijama no sábado, bêbada no domingo e de ressaca na segunda.

O "The End" se aproxima, demorou mas chegou, mais uma vez. Nada que eu já não tenha perícia no assunto. Nenhuma surpresa, nenhum susto, nem medo, ou expectativas. A novidade é que dessa vez a queda vai ser de pé, só.

2 comentários:

  1. tacaporra, até p acabar namoro tu escreve bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Obrigada Pedro.
      Todos pensaram que eu terminei o namoro, mas esse é só mais um texto, para a felicidade geral da nação (e da minha) ;)
      Continue acompanhando
      beijos

      Excluir