"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

9.1.16

Teu sono



Nesses ultimo dias, acho que você percebeu que eu demoro te olhando. Eu gosto de ver o formato do teu rosto quando você sorri. Gosto de ver como seus olhos se abrem quando você está gargalhando por um susto que tomei ou por uma queda que levei. Gosto de ver como você coça  a cabeça quando está impaciente, como seu sorriso fica raso quando você é o alvo das piadas. Eu gosto de abrir os olhos de vez em quando e ver se você está com os seus fechados, e muitas vezes eu nem fecho os meus de volta, eu gosto de ficar te olhando dormir, vendo como teu peito sobe e desce a cada puxada de ar muitas vezes descompassadas. Gosto de te olhar por precaução, pra saber se você está vivo, ou se você não vai sair de perto por causa do calor, do espaço, do tempo ou as dores.
Velo teu sono e perco o meu, prefiro sonhar acordada a dormir entre pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário