"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

30.3.18

Feliz aniversário

Hoje é teu aniversário, e eu venho lembrando a uma semana atrás com medo de esquecer hahaha que besta né...
Você me pediu a um tempo atrás para escrever aqui, mas eu não escrevi, não senti necessidade disso, também não quis prolongar memórias antigas, mas hoje resolvi escrever,  apenas para deixar aqui registrado o carinho imenso que tenho.
E além disso, hoje me permiti relembrar alguns anos atrás e percebi como mudamos não foi?

Eu ainda lembro do dia que te conheci, tava com dreads no cabelo, e derramei querosene na minha roupa, foi amor a primeira vista! hahahaha
E eu lembro como eu era uma menina, a gente saindo da UFPB gritando no carro porque o período tinha acabado, e você dava corda as minhas loucuras, eu era muito boba, muito fora do padrão.
E a gente virava madrugadas falando no telefone porque não tinha Whats, e você me perguntava se alguém havia me falado sobre você e eu dizia: - Sim, que tu não prestava!

Lembro das vezes que a gente ficava conversando no carro, e eu deitava no teu peito e tu fazia cafuné na minha cabeça, e as vezes a gente ficava em silêncio, e era um  silêncio tão confortável.
Teve o dia da praia, o dia que dirigi teu carro, vários dias na universidade, teve o filme que você me deu, teve saídas em casal, almoços surpresas, visitas surpresas, natal, até pedido de casamento (Meu Deus!) E eu não percebia que você falava sério, não acreditava que fosse real.

Aí tudo mudou, mas toda mudança foi necessária para que você vivesse a melhor fase da sua vida e se tornasse o homem que é hoje.
Você não será o pai dos meus 5 filhos, nem eu sou a mãe dos seus, mas o respeito e carinho por ti serão pra sempre!
Você está entre as melhores pessoas que passaram por minha vida!
Obrigada por tanto carinho, que eu nem merecia e nem reconhecia naquela época!

Feliz Aniversário!