"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

4.2.12

Qual o problema?


Ok. Amo o curso que faço, é o que eu sempre quis, e o quero para toda a vida. Minha pesquisa é linda e vou a congressos. Trabalho com crianças, fantasias e mágicas, adoro esse mundo encantado. Faço tecido acrobático, pirofagia e malabares. Moro com meus pais, minha família é fantástica e meu quarto é lindo. Faço de três a quatro viagens por ano. Faço dança, circo e percussão. Tenho uma pilha de filmes que já assisti, e outra de livros que já li. Adoro escrever, e sei as poesias que mais gosto decoradas. Tenho um violão chamado 'Negão' e um clarinete chamado 'Neguinha'. Vou pra onde quero com quem eu quero na hora que quero. Sou quem eu quis ser, e meu pai diz que eu quero agarrar o mundo com as pernas. Eu gosto de quem sou.

Com tanta coisa para perguntarem sobre mim, todo mundo sempre pergunta: E o namorado? --'

4 comentários:

  1. tem a outra clássica tbm, "ah vc emagreceu/engordou" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu chefe que diz isso: Mulher como você está horrivel, emagreceu demais, tá acabada...
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Perguntas óbvias de um mundo comum. Cotidiano. Há essa mistica de que o amor resolve tudo.

    ''Por que o amor tem esse aspecto de preenchimento?''

    ResponderExcluir