"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

21.2.11

Meus 20...


Não me importa quantas vezes essa data foi um fracasso, quantas pessoas acabaram esquecendo-na, e quantas porcarias de 5 reais acabei ganhando, realmente não importa! Hoje comemorei 10 mais 10 do jeito que eu gostaria. Não foram apenas abraços, foi um "Free hugs" no estilo mais sincero, não foram apenas congratulações, foram desejos advindos de corações. Com pessoas que amo e me amam sem falsidade. Foi tudo muito simples e verdadeiro. E eu quero sempre isso, quero tudo espontâneo, as melhores gargalhadas, as bebidas mais coloridas, as melhores companhias, que sejam as mesmas, que sejam diferentes, mas que sejam verdadeiras.
Vi todas as pessoas mais importantes que eu queria ver, e não foi nada planejado, eu fui encontrando um pedacinho de mim em cada hora do dia, em cada lugar diferente, a cada virar de esquina.
E hoje, ao apagar minhas 5 velinhas (multiplicadas por 4), eu vi que era mais que feliz, eu tinha tudo ali, comigo, e o meu pedido se realizou naquele momento, e para todo o sempre.


Aos que pintam de cores a tela dos meus 20 anos!
Amo vocês...

3 comentários:

  1. ownnn que lindooo brisinhaaa! quase que cai uma lágrima do meu olho direito qd eu tava lendo.. estranho ne? mas nem tanto.. pq eu entendo cada palavra dessa que tu escreveu, parece que eu posso sentir oq tu tá sentindo.. acompanhei tuas mudanças durante um bom tempo, e é muito bom ver que vc não perde nunca sua essência! fico muito feliz de ter estado contigo hoje e fazer parte do su festejo de aniversário! foi mesmo tudo simples, mas a beleza está nas coisas simples da vida, né? estou muito feliz pelo seu dia.. e não é só hoje, mas sempre que eu te desejo o melhor! e quero poder dividir muitos momentos ótimos com vc ainda, pra sempre! amém! te amo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns da lua, que venham mais mil... e que continue sempre com esse corpinho de 18 e essa alegria de 10 ^^ xêru

    ResponderExcluir