"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

30.1.12

Mudando nomes



E eu mudei o nome dele no meu celular para 'sou confuso'. Mas quando ele ligou agora, eu me vi respondendo: "Eu também sou"...

29.1.12

Aquilo que ativa minhas glândulas sudoríparas


Um pitbull correndo atrás de mim não me faz suar. Um carro buzinando pra mim porque quase me atropela não me faz suar. O calor não me faz suar. Despencar no Tecido acrobático e ficar presa nas alturas não me faz suar. Jogar beach soccer não me faz suar. Um assalto não me faz suar. Uma mensagem errada que mandei para quem não devia não me faz suar.

- Você me faz suar!

24.1.12

O que eu queria dizer, mas não deveria

Rachel: Diga que quando você está com ele tudo faz sentido. E que ele te deixa inebriada. E diga a ele que ele te transforma na pessoa que você quer ser, e não na pessoa que você é...



Acho que estou dizendo...
E estou dizendo também que mesmo sentada no banquinho de handball na praia minhas supra-renais liberam adrenalina no meu sangue.

Vai saber o por quê...


18.1.12

Meu começo...

Comecei de novo. Comecei a dançar, comecei a correr, comecei a treinar, comecei tocar, comecei a ler, comecei a cozinhar, comecei a dirigir, comecei a pilotar, comecei do começo. Porque eu prefiro começos. Prefiro criar expectativas, prefiro pensar toda noite em como vai ser depois do começo... A gente sempre começa, percebeu? E nesses começos sempre começamos do 0. Embora tenhamos interrupções, como aquele beijo que foi pausado no dia seguinte, aquele café da manhã que ficou pela metade naquele lugar frio, e o 'Bom dia' que deixamos na cama antes de sair. Mas, três pontos finais viram reticências meu bem, e depois de cada um deles existe um começo. Só espero que esse seja o nosso último começo, porque eu odeio o fim! No mais, "que bom que você voltou"!

11.1.12

O que eu quero!

Amiga: - Deixa eu ver se entendi! Você quer que o mundo se curve aos seus pés. Não quer ir atras, nem ligar, nem se importar. Você quer mesmo tudo o que você planejou sem fazer nenhum esforço??

Pensei um pouco antes de responder e cheguei a uma conclusão...

Eu: - Aham! É isso mesmo que eu quero... ;)

9.1.12

A menina dos besouros



Ela ainda não sabe que por todo esse carisma e a distribuição gratuita de sorrisos ela deteve minha atenção e meu carinho. Ela é espontânea, ela é leve, e, embora no grego, ela seja "Bela como a noite", eu a vejo "Bela como o dia", ela me lembra um verão longo e claro, cheio de areia, mar e sol. 


Ela irradia, ela é linda (Rachid que o diga), ela sabe como falar, como ouvir, como sorrir, como abraçar. Ela consegue fazer todos a sua volta se sentirem em casa. Ela me faz acreditar quando eu desacredito de tudo! 


Eu vejo muito dela em mim, e vejo muito de mim nela, e me sinto bem só em vê-la. É impossível conhecer e não amar, até Clapton se rendeu a ela! ;P

Ela consegue me acalmar em meus surtos, ela dá corda a minhas insanidades e me dá bronca quando eu digo e faço o que não devo =X 


Laylinha linda do meu coração, Parabéns por mais um verão em sua vida. Você alegrou os dias de muita gente, inclusive os meus, ter você por perto me deixa feliz e animada para passar mais um longo e cansativo ano cheio de congressos, bichos e cadeiras chatas, porque eu sei que intrínseco a isso eu terei aventuras inesquecíveis com você, seja em acampamentos, dentro dos matos, em festinhas dançando The Beatles ou em casa fazendo Brownies. Sem clichês, obrigada por tudo.





Amo você bem muitão, bem grande, maior que o Titanus gigantus! ;P