"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

9.1.12

A menina dos besouros



Ela ainda não sabe que por todo esse carisma e a distribuição gratuita de sorrisos ela deteve minha atenção e meu carinho. Ela é espontânea, ela é leve, e, embora no grego, ela seja "Bela como a noite", eu a vejo "Bela como o dia", ela me lembra um verão longo e claro, cheio de areia, mar e sol. 


Ela irradia, ela é linda (Rachid que o diga), ela sabe como falar, como ouvir, como sorrir, como abraçar. Ela consegue fazer todos a sua volta se sentirem em casa. Ela me faz acreditar quando eu desacredito de tudo! 


Eu vejo muito dela em mim, e vejo muito de mim nela, e me sinto bem só em vê-la. É impossível conhecer e não amar, até Clapton se rendeu a ela! ;P

Ela consegue me acalmar em meus surtos, ela dá corda a minhas insanidades e me dá bronca quando eu digo e faço o que não devo =X 


Laylinha linda do meu coração, Parabéns por mais um verão em sua vida. Você alegrou os dias de muita gente, inclusive os meus, ter você por perto me deixa feliz e animada para passar mais um longo e cansativo ano cheio de congressos, bichos e cadeiras chatas, porque eu sei que intrínseco a isso eu terei aventuras inesquecíveis com você, seja em acampamentos, dentro dos matos, em festinhas dançando The Beatles ou em casa fazendo Brownies. Sem clichês, obrigada por tudo.





Amo você bem muitão, bem grande, maior que o Titanus gigantus! ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário