"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

6.9.11

Ajustando-se




Consegui equilibrar minha vida, mesmo no salto agulha e depois de algumas garrafas de cana. Tenho entrado em choque com a teoria da relatividade e com a metafísica da impenetrabilidade, mas nada de tão grave. Descobri outra forma de conjugar verbos, no futuro-feliz-mais-que-perfeito. Tenho bebido muito ultimamente, mais por felicidade , na verdade sempre brindamos por felicidade. Tenho vivido no plano B, o plano A tenho deixado guardado na caixinha de jóias. Tenho orado muito a Deus, tentando incorporar sua sabedoria e compaixão infinita, e pedindo também, para que tudo isso não se torne um verbo conjugado no passado futuramente.

Até que o caos tem se organizado por aqui...

3 comentários: