"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

13.9.11

Em algum lugar no tempo ♪♫


Desde que cheguei em casa tô tentando escrever algo sobre hoje. Tudo me vem a cabeça de uma vez só, mas  meus dedos não conseguem traduzir nada... Não conseguem acompanhar minha mente que está a mil, relembrando, inventando, planejando, revivendo, analisando, processando, guardando...
É muita coisa para muito tempo, muita coisa para pouco tempo, isso requer tempo!
Eu já sabia, mas estava guardado em nitrogênio líquido, dentro de uma equação relativa elevada a Darwin!
É um passado presente no futuro! É imensurável, é secreto, é sagrado!
É certo no nosso Universo, sob a mesma Lua no encontro da Terra depois de ter partido de Marte, e saído de Vênus.

Sei não, hoje passaram minha cabeça no liquidificador...

Não vou falar mais nada, meu ultimo desejo é que Jack Bauer salve meu mundo em 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário