"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

9.9.11

O que der na telha

Se quiser fazer, faça!
Se quiser sair, saia!
Se quiser comprar, compre!
Se quiser comer, coma!
Se quiser vestir, vista!

É assim que têm sido todos os dias... E têm sido bem legais, tudo o que faço é com vontade de fazer. Se der certo, fico feliz, se der errado não culpo ninguém, viver assim tem sido mais satisfatório!
Só durmo se estiver com sono, só como se estiver com fome, só estudo se der vontade, pode ser qualquer hora do dia, em qualquer aula, qualquer ônibus. Se tiver mais uma dose eu tomo, se for mais uma música eu danço, se é o último mergulho, eu dou.

Se for pra amar eu amo, mas que seja porque eu quero, que seja de felicidade, que seja como a paixão  dos suicidas!

5 comentários:

  1. É muito legal mesmo Brisa...
    Isso sim é curtir a vida e sem esquecer a responsabilidade...
    Muito bom, muito bom...

    Vivo assim e vivo bem...

    ResponderExcluir
  2. "curtir a paixão dos suicidas" nunca tinha visto uma definição tão boa... e que bom que você ta amadurecendo essa percepção, da lua

    ResponderExcluir