"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

5.9.11

Mudança

Quando me olhei no espelho hoje de manhã fui testemunha da mudança. Minhas paredes estavam cheias de quadros coloridos, as luminárias brilhavam numa luz amarela, a porta estava aberta, e  tudo suspenso no ar sob o aroma de café com canela...
As coordenadas tendiam para o trópico de Capricórnio com o Sol apontado para Marte, mas decidi fazer minhas coordenadas, estou no precipício do fim do mundo com a Lua ao norte de Vênus, e é nesse ponto que quero estar agora! Sem privações, sem exceções, sem "apesar de". Assumi a fuga, assumi o desapego, assumi minhas incontinências... Porque chega um momento em que você tem que assumir mesmo que quer ser feliz, que não quer parar de sonhar, ou você assume toda essa pressão, ou para de viver.

Sem planejamentos, sem regras, sem papéis, é muito mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário