"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

13.9.18

Infinitos

Eu tenho essa incrível habilidade de me apaixonar por você
Várias vezes de formas diferentes.
E várias vezes de forma igual.
Consigo querer e desquerer você agora,
E no segundo seguinte querer-te ainda mais.

Eu me apaixono pelas várias risadas que você dá
E por tudo de simples que você faz.
Porque eu odeio rotina,
Odeio a mesma coisa todos os dias, e você mudou isso,
Você não é óbvio.

E uma porta nova se abre todos os dias pra mim.
Com infinitas possibilidades.
Eu era como um vulcão adormecido, até você chegar.

Eu me apaixonaria por você mil vezes, em mil vidas diferentes.
E eu faria tudo por você de novo, da mesma maneira.
Você se faz infinito, e esse infinito cabe perfeitamente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário