"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

24.1.19

Querido Jack II

Querido Jack,


    Às vezes meu joelho sai do lugar, e é uma dor insuportável, e o médico falou que é caso cirúrgico. A ultima vez que meu joelho saiu do lugar, eu tava dançando, ele saiu do lugar e eu caí. Na hora eu não entendi o que tava acontecendo, fiquei sem forças no chão, mas até então não estava doendo, quando eu me levantei eu senti a pior dor que já havia sentido na minha vida. Meu joelho voltou pra o lugar, e isso doeu muito, chorei, não consegui respirar, não conseguia andar, só doía. Meus amigos tiveram que me ajudar a sair de lá.
    É assim Jack, quando as coisas vão voltando a ser como eram dói. É a dor da vida voltando ao lugar, tudo voltando ao normal, tudo como era antes...
    Bom, terei de fazer cirurgia no final do mês, para de uma vez por todas, meu joelho não sair do lugar. E até eu conseguir me recuperar vai demorar um pouquinho, mas tudo bem, eu já estou me preparando para quando as coisas voltarem ao lugar. Se cuida Jack, por aqui vou tentado me cuidar também.


Com amor, Brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário