"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

9.1.19

Querido Jack I

Querido Jack,


    Quanto tempo não falo contigo, hoje abri minha conta antiga do Hotmail, tava procurando algumas fotos antigas, para fazer o desafio dos 10 anos, e encontrei nossas fotos, na verdade, as únicas 2 fotos que tiramos na vida, e encontrei nossas dezenas de emails trocados. Li e reli, um por um. Nós éramos pessoas ótimas, ri de você, ri de mim, e ri de nós.
    Fazia tempo que você não me vinha a cabeça, fazia tempo que eu não parava e pensava em você, e tentava imaginar o que você estaria fazendo agora,  e de repente estou aqui, escrevendo pra você e lembrando de tudo o que aconteceu.
    A gente não viveu aventura nenhuma, nem viajamos, nem nos metemos em confusão, ninguém nunca soube de nós, se não fosse apenas por mim e por você, "nós" não teria nem existido. Foi fácil demais gostar de você, aquelas madrugadas trocando mensagens escondidas, as idas a praia, os encontros marcados e inesperados, os emails, os desencontros.Você me deixava feliz e aquecia meu coração.
     Era tudo muito verdadeiro, e muito proibido ao mesmo tempo, e então aquele "nós" se perdeu, se desfez, desatou. Eu era uma menina, no auge dos meus 17 anos, com tanto medo e de coração partido, e você tão bobo cheio de piadas prontas. Mas os rumos que tomamos nos transformaram em quem somos hoje, que orgulho de você, e que orgulho de mim. Quando lembro da gente o único sentimento que tenho é de saudade e gratidão, por ser uma das poucas pessoas que fez meu coração acelerar e parar ao mesmo tempo. Se cuida Jack.


Com amor, Brisa.



 nosso por do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário