"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

5.6.12

Meu mundo não é cor de rosa




Meu mundo não é cor de rosa, eu não vivo um conto de fadas num dia claro de sol! Depois de vários tropeços eu venho me desacostumando aos costumes rotineiros. Talvez mudando a cada pôr do sol. Endurecendo a cada nascer do dia. Chega um tempo em que a gente raciocina, e sabe a hora certa de parar de sonhar, e encarrar a imagem que vê no espelho. Chega o dia que você tem que acordar cedo e assumir responsabilidades daquelas bem chatas. Hoje pouca coisa me interessa nessa vida, os terceiros estão escanteados, as cartas que colecionava estão rasgadas, os sonhos guardados, os dramas esquecidos e o coração pendurado no armador de rede. Minha vida não é cor de rosa, tenho todas as cores, só falta tempo para pintar. Os dias têm sido acolhedores, ternos e quentes... Chegou, o dia em que a dor é poesia e o amor uma página em branco.


Um comentário: