"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

1.3.17

Meu coração uma supernova




Eu pensei que fosse morrer, que ficaria em pedaços, que meu coração explodiria como uma supernova.

E eu quis morrer sim, muitas vezes pensei qual seria a melhor forma de morrer. E eu fiquei mesmo em pedaços depois que meu coração explodiu, e daí tive que juntar todos os caquinhos que ficaram espalhados.

Mas sei lá né, passa.
É estranho quando passa, é estranho quando as pessoas falam e você não sente nada mais do que um leve conformismo. Será que tem que ser assim mesmo? Será que tá certo isso? Sei lá...

Eu não penso mais em morrer , penso em várias formas diferentes de viver, e meu coração tá aqui inteiro (eu acho).

Interessante é que uma supernova só explode depois que passou por todos os eventos de evolução de uma estrela, e depois ela brilha, brilha tão intensamente que seu pico de luz pode ser mais brilhante que uma galáxia inteira.

O que seria de nós sem as explosões da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário