"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

22.2.17

São 26



No meu aniversário eu tava com vontade de ficar em casa vendo Netflix.
No meu aniversário eu queria uma festona, com bolo, musica e pessoas.
No meu aniversário eu não queria ver ninguém!
No meu aniversário o bar tava fechado.

Mas aí...
No meu aniversário eu chamei pouca gente, pouquinha mesmo.
E elas foram.
Tinha as de sempre, com seus sorrisos e queridezas cheias de extravagâncias.
Tinha aquela que chegou doce cheia de sal e mar.
Tinha uma que chegou bem pertinho e compartilhou das minhas alegrias e tristezas.
Teve aquele de longas datas que aquece a alma quando tá perto.
Tinha um que já chegou ocupando espaços vazios e preenchendo tanto que todo dia é pouco.
Teve aquela que não foi por causa da aula, mas que sempre está no coração, na mente e na alma.
Teve bolo
Teve velinha
Teve tequila
Teve beijo
Teve amor
Sempre tem amor, amor nunca falta.

Tenho 26!

Nenhum comentário:

Postar um comentário