"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

14.8.17

Te salvei em JPEG

Eu vi tua foto, a foto nova do teu perfil.
Você estava sorrindo.
Com um copo na mão.
Whisky com gelo.
E tava de gravata.
Eu tava com você nesse dia.
Fui eu que tirei tua foto, debaixo da escada, de frente ao espelho.

Sabe quando você repete a mesma palavra várias vezes até ela perder o sentido?
Eu tava tentando fazer isso com você.

Eu olhava fixamente sua foto.
Passei quase duas horas olhando tua foto.
Ás vezes parecia que eu te conhecia
E logo depois você se tornava um desconhecido.
Eu não conseguia reconhecer aquele sorriso, e aquela barba.
Parecia que eu tinha passado a vida toda com você,
E no momento seguinte você era uma vaga lembrança,
Um borrão que eu não sabia de onde vinha.

Depois você não fez mais sentido pra mim.
Parece que nem foi pra você que disse: Eu te amo.
Parece que nem foi com você que eu ri até fazer xixi.
Parece que nem foi com você que eu senti meu coração pulsar na garganta.
Parece que nem aconteceu...

Que estranho né?
Eu pensei que fosse te amar pra sempre.

Eu ainda estou olhando sua foto, dessa vez buscando algum sentido.
Mas não há sentido algum. Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário