"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

28.12.11

MuDança



Sabe qual a semelhança entre nós? É que eu também me apaixonaria por mim assim, loucamente como você, facinho facinho! Mas eu deixaria de me amar muito depressa, é aí está nossa diferença.

Acho que foi quando eu me apaixonei, me venerei, me idolatrei que você passou a ocupar menos espaço em mim, foi quando cortei o cabelo e pintei as unhas que você percebeu, e ficou com ciumes de mim mesma.

Eu queria pôr mais luzes e mudar a cor da cortina, mas você preferiu fazer uma parede entre nós. Fez o fundamento, foi colocando cada tijolo devagar, e eu fui pintando o meu lado, fui pendurando novos quadros, fui trocando os porta-retratos, e finalmente comprei um lustre e mudei a cor da cortina.

E assim você me protegeu de você, e eu me perdi onde você se perdeu, me perdi em mim!

3 beijos

Um comentário:

  1. Sobre o meu último post: Acho que essa é a grande verdade, mas a maioria das pessoas não tem coragem de assumir, sei lá... O mundo é tão confuso, com seus dogmas, regras, e princípios... não q eu questione tudo, mas... às vezes insistimos em omitir aspectos tão naturais de nós mesmos! Concorda?

    ResponderExcluir