"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

8.2.12

As mesmas bobagens



O problema não é você, nem com você. O problema é comigo. É o que fizeram antes de você, e o que eu fiz antes de você. Não é você. E tudo deu nisso. Não me leve a mal, não fique mal, eu não fiquei mal. Foi uma bobagem, e eu choro por bobagens mesmo, por mais que seja bobagem. O problema é que já fizeram tantas bobagens que eu não gosto de bobagens, mas essa bobagem não é grave. Foi só porque houveram tantas bobagens que qualquer bobagem vira bobagem... Não é você, sou eu. Eu que penso bobagens e faço bobagens. Você não apareceu na hora errada, eu que não apareci na hora certa.

E no fim eu entendo as desculpas, e faço igual ;)

Um comentário:

  1. Cuidado com isso. Bobagem de mais, dá em merda! Ou em decisões, palavras, atitudes das quais a gente se arrepende depois... bjo

    ResponderExcluir