"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

11.4.17

Segue o fluxo

Não há nada mais emocionante do que saber que você está onde queria.
Tem muita coisa explodindo aqui fora, muita coisa prestes a dar errado.
Mas com o coração em paz a gente nem percebe o carnaval lá fora.
Estiquei os prazos, pedi prorrogações,  mas ao invés de sentar na frente de um computador eu viajei.
As prioridades se tornam outras com o tempo.
Não é aquele carro, nem aquele emprego, nem aquele relacionamento.
Antes o estável era meu objetivo, e hoje eu vejo que não quero nada estável demais, quero o chão balançando sob meus pés feito balsa.
Aquele frio no estômago e até aquela dorzinha da gastrite nervosa tem me agradado.
Quero algo mutável, que eu possa modelar ao meu gosto.
Hoje eu tenho mais certeza do que quero, e do que não quero, sem ninguém me dizendo o que fazer, como fazer, o que querer.
Depois que eu parei de querer agradar e impressionar, me senti mais livre para fazer o que me agrada, e ser quem eu sou, sem limitações impostas.

Tem muita coisa explodindo , muita coisa prestes a dar errado.
Mas com o coração em paz a gente nem percebe a guerra lá fora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário