"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

18.10.10

O Amor se rima

Não sei fazer melodias
que possam tocar os anjos
só sei fazer poesia
que nem a todos encantam.

Os versos que agora escrevo
vêm todos do coração
a ti é que eu me atrevo
a mostrá-los com paixão.

Minha alma era tão só
sem luz, abrigo e consolo
largada ao relento e pó,
minha paz era meu choro,

não sabia que era tu
mas, mesmo assim te esperei
procurei de norte a sul
em todos eu te busquei.

Mas, bastou um pequeno gesto
feito de amor e paz
para que eu fosse contigo
e não te deixasse jamais.


Eu te amo, dessa forma crua.
Te amo pelo amor de te amar somente.
Te amo porque sinto fortemente
a comunhão  entre a minh'alma e a tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário