"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

28.11.11

Essa noite não



Essa noite eu não quero mais provar o que já provei. Ouvir as mesmas musicas com aqueles arranjos em sol. Não quero café com canela, nem mousse de maracujá, e hoje [só hoje] não vou assistir F.R.I.E.N.D.S! Não quero conversar com as mesmas pessoas, nem falar dos mesmos assuntos [universidade, festa, igreja, amor], isso está me deixando sem cor! Essa noite as estrelas que vou ver são aquelas que brilham no escuro que colei no teto, vou desligar o telefone, ligar o pisca-pisca de natal que comprei ontem, abrir um daqueles Whiskys que meu pai me esconde e eu finjo que não sei onde estão, e ouvir o Chico César. Essa noite eu vou esquecer as escolhas que fiz até hoje, e vou pensar nas que vou fazer a partir de amanhã, porque amanhã é dia de despedidas na porta de casa, essa noite estou sem pressa, sem preço, sem praça... Não quero que Brenda chegue gargalhando no quarto, nem quero que me incomodem, não quero nem que minhas vontades cheguem perto de mim, nem minha alegria, nem minha tristeza, eu não quero nem você por perto, porque hoje, só hoje, quero ser mais minha do que sua.

2 comentários:

  1. Texto ótimo...
    Esses dias vi uma frase que só me lembrou você...

    "Se minhas loucuras tivessem explicações não seriam loucuras"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Evertonzinhoo! *-*
    Vou postar no face a frase ;)

    ResponderExcluir