"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

9.12.15

Não é uma opção



Desde o inicio eu tinha escolhas, você não foi a segunda opção porque a primeira deu errado, você foi o que quis sem cogitar outras opções. Eu escolheria você, quantas vezes eu tivesse que escolher. E eu sabia que estava refém, desde aquele dia que eu te disse "não se apaixona", porque eu já estava perdida. Você não foi o inevitável que aconteceu! Não! Porque, de fato, poderia nunca ter acontecido, mas nós optamos por fazer acontecer. Você me olhou bem nos olhos e me deu a chance de ter mais do que eu poderia querer. Nós reconhecemos o que queríamos um do outro, e plantamos no peito. Você não foi algo que eu inventei sentir. Não é porque cometi alguns erros que eu não saiba o que é certo, que não saiba que é você que eu quero, que você foi, até hoje, a minha melhor escolha, que você é meu verbo no futuro do presente, minha poesia mais carregada de paz, você é a estrada longa e segura que resolvi percorrer em meio a essa vida cheia de atalhos.



2 comentários:

  1. Esse "você" tem muita sorte.
    Esses três últimos posts parece que vieram de dentro da tua alma...
    Estou adorando ler a tua alma garota, posta mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      És a segunda pessoa que fala isso sobre os últimos post, ou será que é a mesma? ;P

      Continua acompanhando, que tô rasgando a alma.
      Beijo

      Excluir