"Quem tinha tempo para a poesia? Pois ela comprou um carrinho invisível e começou a catar palavrão" Rita Apoena

4.2.16

A borra do meu café



Assim que terminei de tomar o café perguntei "Quem sabe ler a borra?", aí o professor respondeu "Eu sei Bri, dá aqui que eu vou ler seu futuro". Nessa hora, todos que estavam na sala prestaram atenção.

- Ih Bri, olha parece que tem alguma coisa aqui que tá fugindo! - ele falou e mostrou a xícara pra nós.
- O que isso significa? - perguntei descrente.
- Ó, prestenção, você vai gostar de alguém, e esse alguém não vai gostar de você... - fez uma pausa - Vixi, você vai correr tanto atras dessa pessoa, ela não vai dar muita bola pra você não em...
- Tem certeza que é sobre o futuro Roger?- perguntei.
- Ué, tenho, tá aqui o desenho - ele mostrou a xícara de novo.
- Isso tá parecendo meu presente... 

Conclusão: a borra tá atrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário